Home / Trocas e Devoluções

trocas e devoluções

O produto chegou, mas não gostou ou se arrependeu?

Envie um e-mail para sac@sejacitrina.com.br usando o título Troca/Devolução com seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.

Confira as regras:

- Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato por e-mail informando sobre a devolução e enviar o produto dentro do prazo citado, via PAC pelos Correios. (Caso passe do Prazo, a Citrina não se obriga a fazer estorno).

- Os produtos devem estar em perfeito estado, SEM sinais de uso, dentro da EMBALAGEM ORIGINAL, acompanhado do Termo de Garantia, TAG com código do Produto e a Nota Fiscal;

- Obedecendo os requisitos acima, a Citrina arcará com os custos do frete do envio dos produtos, desde que seja apresentado o recibo dos correios e atendido às regras de devolução/troca;

Após o recebimento, nossa equipe fará uma análise do(s) produto(s), e tudo estando dentro dos parâmetros exigidos, você poderá optar por receber um voucher ou o estorno do dinheiro.

• Voucher: será referente ao valor pago e você poderá para utilizar em nosso site em até 30 (trinta) dias corridos em quaisquer peças da Citrina, desde que possua disponibilidade em estoque e seja de igual valor ou maior (nesse caso o voucher será abatido do valor da peça);

• Estorno: o valor pago se dará através da forma de pagamento de como foi adquirido o(s) produto(s). Para compras feitas no cartão de crédito o valor referente aos produtos devolvidos será creditado na próxima fatura e em caso de boleto, débito online ou PIX, será efetuado o depósito na conta do titular e responsável pelo pedido em até 03 (três) dias úteis.

OBS:

1) Se ultrapassados os 07 (sete) dias do Direito de Arrependimento, e o cliente deseje efetuar a troca por outro modelo, tamanho, dentre outros motivos que não sejam defeito ou vicio, o mesmo deverá enviar um e-mail para o sac@sejacitrina.com.br e enviar o produto em perfeito estado, SEM sinais de uso, dentro da EMBALAGEM ORIGINAL, acompanhado do Termo de Garantia, TAG com código e a Nota Fiscal dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos, contudo quem irá arcar com os custos de envio será o consumidor.

2). Neste caso a Citrina não se obriga a fazer estorno, e concederá um voucher do valor pago, para ser utilizado em até 15 (quinze) dias.

O produto chegou, mas apresentou defeito ou vício no produto?

Você terá o prazo de 90 (noventa) dias corridos para efetuar a troca de sua mercadoria ou solicitar seu dinheiro de volta. Envie um e-mail para sac@sejacitrina.com.br usando o título: Troca/Devolução com seu nome, dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca. A Citrina arcará com os custos do frete do envio dos produtos, desde que seja apresentado o recibo dos correios e atendido às regras de devolução/troca;

Após o recebimento, nossa equipe fará uma análise do(s) produto(s), e tudo estando dentro dos parâmetros exigidos, você poderá optar por receber um voucher ou o estorno do dinheiro.

Voucher: será referente ao valor pago e você poderá para utilizar em nosso site em até 30 (trinta) dias corridos em quaisquer peças da Citrina, desde que possua disponibilidade em estoque e seja de igual valor ou maior (nesse caso o voucher será abatido do valor da peça);

Estorno: o valor pago se dará através da forma de pagamento de como foi adquirido o(s) produto(s). Para compras feitas no cartão de crédito o valor referente aos produtos devolvidos será creditado na próxima fatura e em caso de boleto, débito online ou PIX, será efetuado o depósito na conta do titular e responsável pelo pedido em até 03 (três) dias úteis.

Observações importantes:

- A Citrina não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

- Quando a sua Citrina chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

A embalagem estiver aberta ou avariada;

O produto estiver em más condições;

O produto em desacordo com o pedido;

O pedido estiver incompleto.

Logo, caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

Dessa forma, elaboramos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078/1990, Código de Defesa do Consumidor, com o intuito de que todo o trâmite seja eficiente, tranquilo e que criemos com você um relacionamento respeitoso e transparente.