política de garantia


A Citrina, oferece às suas clientes garantia de até 06 (seis) meses a partir da data de compra e cobre tanto os defeitos de fabricação como os de vícios no produto e desgastes do banho da joia.

A garantia, exclui as avarias em decorrência de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza ou qualquer outra espécie por contato por agentes químicos. Haverá também a perda da mesma no caso de conserto de peça em estabelecimento comercial diferente da Citrina.

Na impossibilidade de reparação do produto por parte da Citrina, a cliente poderá escolher dentre as opções elencadas no Código de Defesa do Consumidor, art. 18 da Lei n.8078/90, ou obter um Voucher de Igual valor da joia, ou ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

Nossas políticas de Troca, Devolução e Garantia estão de acordo e obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se ainda restar dúvidas, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento contato@sejacitrina.com.br ou (11) 93030-7668 que estaremos à disposição para ajudar e atender suas necessidades da melhor maneira possível, afinal sua satisfação é nossa prioridade, com carinho, equipe Citrina.